terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Suspeitos em moto são baleados por policiais em Campo Grande

                                        Bombeiros atendem jovem de 18 anos e adolescente, de 16, que fugiram de abordagem - Foto: Rafael Ribeiro/Correio do Estado

Portal Correio do Estado

Dois suspeitos de praticarem roubos e que estavam armados com um revólver calibre .38 foram baleados ao trocarem tiros com policiais civis da Derf na tarde desta terça-feira (27), no Residencial Oliveira, região oeste da Capital.

O caso aconteceu por volta das 16h30. Segundo o delegado Carlos Delano, equipes da Derf que estavam em diligências pelas ruas estranharam a atitude dos dois baleados na moto e deram sinal de parada na Avenida Salgado Filho, no Jardim Jóquei Clube, região sul.

Foi quando um dos policiais percebeu que um dos suspeitos estava armado, dando início à perseguição que durou 5,4 quilômetros, até a Rua Júlio Augusto de Campos, quando foram efetuados os disparos.

Paulo Sergio Gomes Rodrigues, 18 anos, e seu comparsa, um adolescente de 16, foram atingidos na perna direita e socorridos conscientes por uma ambulância dos Bombeiros.

"Rodrigues tem várias passagens pela polícia, o que nos faz acreditar que estavam na rua atrás de alguma vítima para roubar", disse Delano.

A moto usada pela dupla foi apreendida e seria levada para a delegacia. Nenhum morador da região quis falar sobre o ocorrido.

Nenhum comentário: