sábado, 24 de fevereiro de 2018

Ao buscar passageira, motorista de aplicativo e tem carro roubado

Por RENAN NUCCI

Homem de 40 anos, motorista do aplicativo “99 POP”, teve o automóvel roubado na madrugada deste sábado, ao buscar passageira em casa noturna localizada na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Ao perceber o assalto, a vítima destravou as portas e fugiu às pressas, se escondendo em meio a testemunhas que estavam pelo local.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 4 horas, o homem recebeu chamada de uma mulher identificada como Juliana, para buscá-la na saída de uma casa de show localizada na Rua Manoel Ferreira. Chegando ao local, foi abordado por três indivíduos, dentre os quais um deles lhe apontou arma, perguntou se era  “Uber” e em seguida anunciou o roubo.

Assustado, o motorista destravou as  portas, como ordenado pelos ladrões, mas fugiu às pressas na direção da multidão.  Ele notou que os bandidos fugiram com o veículo seguindo na direção da Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Nenhum comentário: