domingo, 25 de fevereiro de 2018

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça

Por LUANA RODRIGUES

Homem de 69 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado, no quintal da casa onde morava, no jardim Imá, em Campo Grande. Isidoro de Oliveira Cardoso, 69 anos, estava com um ferimento na cabeça, por isso a polícia investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Isidoro contou que saiu de casa por volta das 5h50 para ir ao trabalho, quando retornou, às 17h30, encontrou o marido caído no chão nos fundos do quintal de casa. Ela, então, pediu ajuda para vizinhos e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos apenas constataram que o homem já estava morto.

A princípio, o caso era tratado como morte natural, no entanto, um médico legista do Instituto de Medicina e Odontologia (Imol) percebeu que a vítima estava com um ferimento na cabeça e solicitou que o caso fosse tratado como "morte a esclarecer".

Segundo boletim de ocorrência, o médico informou que em conversa com o agente funerário tomou conhecimento de que a vítima estava em litígio com familiares. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário: