segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ciclista de 42 anos morre atropelado por caminhão em Santa Rita do Pardo



Ciclista identificado como Silvani Fernandes Pereira, de 42 anos, morreu atropelado por caminhão na noite de ontem, no centro de Santa Rita do Pardo. Motorista do veículo disse não ter percebido a aproximação da vítima que, supostamente, trafegava pela contramão.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Julião de Lima Maia e Generoso Siqueira. O motorista, de 34 anos, estava bastante abalado e disse que seguia pela Generoso Siqueira e parou no cruzamento.

Apesar de estar em mão única, olhou para ambos os lados e prosseguiu sem notar a aproximação de Silvani. Porém, logo em seguida ouviu barulho e parou o caminhão. Ao descer do veículo para ver o que havia acontecido, se deu conta do atropelamento. Conforme relatado inicialmente, Silvani aparentemente estava na contramão.

O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas. Segundo a Polícia Civil, como o homem se apresentou espontaneamente na delegacia, e foi com o caminhão, o local do acidente acabou descaracterizado, impedindo o trabalho da perícia. O homem responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - no trânsito.

Nenhum comentário: