sábado, 24 de fevereiro de 2018

Estudante é rendida por 4 homens e tem carro roubado na Vila Olinda

Portal Correio do Estado


Estudante de 23 anos teve o veículo Hyundai HB20 roubado na noite de ontem, em uma região de bares frequentados por universitários na Vila Olinda, em Campo Grande, imediações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ao sair do local, ela foi rendida por quatro assaltantes que a retiraram à força, jogaram no chão e fugiram com o automóvel.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, ela estava em estabelecimento localizado na Rua Montese e, por volta da 0h40, se deslocou na direção do veículo que estava estacionado na esquina da Rua Marcílio Dias com a Rua Júlio Anffe. Logo ao entrar, ouviu alguém batendo no vidro. Quando se deu conta, estava cercada por quatro ladrões armados que anunciaram o roubo.

Os criminosos ordenaram que ela saísse do carro e tiraram à força. Em seguida, tentaram colocá-la no banco traseiro, mas acabaram jogando-a no chão, fugindo com o HB20. Assustada, procurou ajuda na casa de um amigo que mora nas imediações e, de lá, telefonou para a mãe, que é a proprietária. O caso foi denunciado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Nenhum comentário: