sábado, 24 de fevereiro de 2018

Goleiro espancado quando trabalhava como gandula recebe apoio de marca

                                          Foto:Arquivo Pessoal

Tadeu Kutter Junior é goleiro reserva do time sub-19 do Comercial-MS e ganhou presente da Poker

GazetaMS

A marca gaúcha Poker, patrocinadora de mais de 50 goleiros das séries A e B do Campeonato Brasileiro, se sensibilizou com a história do gandula que foi espancado por jogador do Operário-MS após comemorar um gol do time da casa, o Comercial-MS, em duelo válido pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. A direção da empresa soube que Tadeu Kutter Junior é goleiro reserva do time sub-19 do Comercial-MS e mandou um kit com luvas de treino e de jogo, além de calça e camisa como forma de incentivo.

Tadeu mostrou o material recebido em sua conta no Instagram. Nas horas livres, o goleiro busca bolas nos jogos e o valor que ganha, o ajuda a pagar a faculdade de Educação Física. A história foi revelada em entrevista de Tadeu ao LANCE!

– Estava fazendo esse bico de gandula para ganhar um dinheiro mesmo, para ajudar a pagar minha faculdade de Educação Física. Comecei a trabalhar como gandula no ano passado, nos jogos do Comercial como mandante. São R$ 50 por partida. Era o meu terceiro jogo como gandula neste ano, é um trabalho que me ajuda muito a pagar os estudos. Estou no quinto semestre e estudo no período noturno. Assim que acaba o treino, tomo banho e vou direto para a faculdade – disse Tadeu, que tem 19 anos é e natural de Campo Grande (MS).

A Poker tem como principais nomes patrocinados os goleiros Vanderlei, do Santos, Jaílson e Weverton, do Palmeiras, Sidão, do São Paulo, Danilo Fernandes, do Internacional, Paulo Victor, do Grêmio, e Magrão, do Sport.

Nenhum comentário: