quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fim de uma era! Irmão de Ronaldinho confirma aposentadoria do craque

Lance                                   Foto Divulgação


Aos 37 anos de idade, Ronaldinho Gaúcho vai, enfim, se aposentar do futebol. A informação foi dada pelo irmão e empresário do craque, Assis, em uma entrevista ao jornal "O Globo", onde ele revelou que já está planejando um jogo de despedida depois da Copa do Mundo.

- Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira - afirmou Assis.

Ronaldinho já vinha falado algumas vezes sobre pendurar as chuteiras, mas sempre dizia que havia propostas. O último time que defendeu foi o Fluminense, em 2015. Nos últimos anos o craque participou de eventos festivos e jogos amadores.

Assis viajará para Barcelona, onde planejará um jogo de despedida no clube onde Ronaldinho é embaixador. O empresário também afirmou que a Nike pretende participar do projeto.

- A Nike vai jogar junto na elaboração desse projeto. Ainda não tenho detalhes, por enquanto estamos montando um programa, uma pauta. O fato de ele ser embaixador do Barcelona por dez anos facilita muito lá fora. Ele é querido lá e aqui - disse o irmão de Ronaldinho.

Nenhum comentário: