quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Anunciado, jogador diz que não acertou com Comercial


Gazeta MS Por Renato Giansante   Foto;divulgação

Rodrigo Ost desmente presidente do clube e afirma que não entrou em acordo para voltar



Preocupada com a falta de informações sobre o clube, a torcida do Comercial recebeu como positiva a declaração do presidente Valter Mangini na semana passado sobre o acerto com o técnico Mário Tilico e com os jogadores Rodrigo Ost, Danielzinho e o Lennon. O primeiro, porém, conversou com o site Gazeta MS e disse que a informação não confere.

Para Ost, não houve acerto nenhum com o Comercial. "Não chegamos a um acordo", disse o jogador que chegou a ser anunciado no Sete em dezembro, mas uma proposta do exterior evitou a apresentação no clube douradense.

O meia jogou no Colorado em 2017 sendo um dos destaques do estadual. No segundo semestre, entrou em desacordo com a diretoria e mesmo estando no elenco, não foi aproveitado no Campeonato Brasileiro Série D.

Muito provavelmente sem Ost, o Comercial marcou para esta terça-feira (véspera de iniciar a competição) a apresentação oficial do elenco. O local será no auditório do hotel Turis, em Campo Grande. Já a estreia no estadual acontece na quinta-feira, às 20h10, diante do Costa Rica, no Morenão, em Campo Grande.

Nenhum comentário: