quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jovem tenta furtar idosas e acaba espancado por populares no centro de Campo Grande

Por LEANDRO ABREU

Um jovem de 25 anos foi espancado por comerciantes e pessoas que passavam pela rua no momento em que tentou assaltar duas idosas, no início da tarde de hoje (31), no cruzamento das ruas Engenheiro Roberto Mange e 26 de Agosto. Uma das vítimas agarrou o rapaz até que mais pessoas fossem ajudar.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, as duas idosas, de aproximadamente 70 anos de idade, estavam com cerca de R$ 700 na bolsa que o homem tentou furtar. Ele não estava armado e uma das vítimas o agarrou no momento do crime. Ele tentou levar um celular também.

Ainda segundo a Guarda, muita gente o cercou e começou a bater. Por “sorte” do assaltante, uma viatura de trânsito da corporação passava pelo local no momento e interveio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com suspeita de fratura no nariz e muitos machucados pelo corpo, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. As idosas foram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro registrar a ocorrência de furto.

Nenhum comentário: