terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dudu recusa nova oferta da China e anuncia que permanece no Palmeiras




Globo Esporte

Dudu vai continuar no Palmeiras. Willian seria o entrevistado desta terça-feira, na Academia de Futebol, mas o diretor de futebol Alexandre Mattos e o atacante Dudu apareceram de surpresa na sala de imprensa para dizer que o jogador recusou mais uma proposta do o Changchun Yatai, da China, e permanecerá no Verdão.

– A coisa (oferta) não é boa para ele, é excepcional. Mas um fato pesou muito para ele, o amor que ele tem pelo clube. O Dudu compreendeu que para tornar a referência, que ele já é, a cara desse projeto do Palmeiras, ele tem necessidade e vai ganhar muito aqui, ainda não completou seu ciclo aqui. O Dudu não vai ser vendido, exclusivamente porque ele quer ganhar muitas coisas aqui – afirmou Mattos.

O dirigente revelou que havia feito um acordo com Dudu. Se chegasse uma nova oferta tentadora, o Palmeiras concordaria em negociá-lo. Mas, em conversa com o jogador, ficou decidido que ele ficaria. O atacante disse que a decisão de continuar no Palmeiras foi tomada com a diretoria.

– Foi em conjunto. A gente sabia que eu ia ganhar muito dinheiro lá, mas aqui eu tenho um bom salário, estou feliz com ele. Eu sou muito novo, tenho 26 anos ainda. Eu agradeci o pessoal da China, é a quarta vez que tentam me levar para lá. Mas falei que não ia dar porque ainda tenho objetivos no Palmeiras. A gente espera que daqui uns anos, se eles quiserem contar comigo e eu estiver disposto a ir, a gente possa pensar em uma transferência – disse Dudu.

– Era muito dinheiro, né? A maioria dos jogadores vão para a China ganhando muito. Mas, como eu falo, aqui estou muito feliz. Desde que cheguei a torcida tem um carinho muito grande por mim. No começo de 2015 ainda ficaram um pouco de dúvida, depois eu fui expulso, mas depois construímos um carinho. A torcida sempre me apoiando, criaram um grito de guerra. Vieram os títulos. Eu agradeço muito a torcida, o Mattos, o presidente e o pessoal da Crefisa, que me ajudou para que eu permaneça aqui – acrescentou o jogador.

Nenhum comentário: