domingo, 28 de janeiro de 2018

Operário vence Novo em Morenão com portões fechados

Por RAFAEL RIBEIRO

Em sua segunda partida pelo Campeonato Estadual, a primeira no Morenão de portões fechados à torcida, o Operário não teve dificuldades para vencer o Novo por 2 a 0, em clássico campo-grandense disputado na manhã deste domingo (28).

Com o resultado, o Galo chegou aos quatro pontos e, por enquanto, segue empatado na liderança do Grupo A da competição com o União ABC, que no sábado (27) bateu o Costa Rica por 3 a 2 em jogo emocionante, com duas viradas de placar, jogador contundido atendido por ambulância e que o torcedor não teve como ver com a decisão de se jogar sem torcida na Capital, por falta de laudos complementares pedidos pelo Ministério Público Estadual.

No duelo desta manhã, Giovani abriu o placar de cabeça aos 22 minutos do primeiro tempo. Jéferson Reis ampliou e definiu o placar final aos 27 da etapa final.

As equipes voltam a campo pelo Estadual no próximo domingo (4/2). O Novo, que vinha de um empate por 2 a 2 com o Comercial na estreia, encara o Costa Rica às 16h (de MS), fora de casa. Antres, nesta quarta-feira (30), estreia em competições nacional diante do Salgueiro-PE, na primeira fase da Copa do Brasil, às 16h (de MS), no fechado ao público Morenão.

O Operário, se não houver alterações, encara o Comercial, em clássico marcado para as 16h (de MS), também com portões fechados. As duas diretorias querem oa diamento do jogo, para não realizarem a partida mais importante do Estado sem torcida.

O Campeonato Estadual prossegue neste domingo (28) à tarde, com duas partidas: Sete de Dourados x Águia Negra e Urso x Corumbaense. Os jogos são válidos pelo Grupo A

Nenhum comentário: