sábado, 27 de janeiro de 2018

Na expectativa por reforços, Urso anuncia saída de Gerente de Futebol

                                          Foto;Divulgação

Aparecido Santana pediu demissão esta semana após duas goleadas no estadual 2018

Gazeta MS Por Renato Giansante 

Pressionados por seus torcedores e opinião pública, o Urso tem mudanças dentro e fora de campo para a sequência da temporada. O time comandado por Pedro Caçapa não tem mais Aparecido Santana como Gerente de Futebol. Nesta semana, houve o pedido de demisão ao presidente Gidenal que ainda não anunciou o substituto. Outra saída foi do atacante Giovani que acertou para jogar no futebol europeu (Lituânia).

O clube ainda deve ter reforços para enfrentar o Corumbaense, no domingo, às 16h, em Mundo Novo. De acordo com a TV Sobrinho, o time da Fronteira espera contar com três jogadores que estão no clube desde outubro, mas que não estavam inscritos: o zagueiro colombiano Yan, o lateral esquerdo Bruno e o volante Wellington Lima. O meio-campista Djalma – que jogou as duas partidas amistosas contra o Toledo – voltou depois de acerto frustrado com time paulista da A-3 e também reforça a equipe.

Novidades mesmo ficam por conta dos atacantes Ivo e Ramon, além de um meia que não teve o seu nome revelado. O desafio fica por conta da regularização destes sete atletas, já que o clube só conseguiu inscrever 16 atletas no BID na terça-feira (23).

O Urso é o lanterna do Grupo B sem nenhum ponto nos dois jogos disputados. O objetivo do clube é entrar no G4 e conseguir a classificação para a segunda fase da competição. Já os rivais de domingo venceram o único jogo disputado. Na quarta-feira passada, derrotaram Operário AC por 3 a 0. O Carijó também jogou a Copa Verde e após vencer o Ceilândia-DF por 3 a 1 em Corumbá, foi derrotado no Distrito Federal por 1 a 0 e avançou para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário: