segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Will Smith diz que pode se candidatar à presidência


Will Smith revelou em entrevista estar amadurecendo a ideia de ser presidente dos Estados Unidos.
“Se as pessoas continuarem dizendo todas essas loucuras que vêm dizendo ultimamente nos noticiários sobre muralha e muçulmanos, eles vão me forçar a entrar no cenário político”, disse o ator em entrevista à CBS News, se referindo aos comentários de Donald Trump, candidato à presidência dos EUA.

Ao ser questionado sobre qual cargo político poderia se candidatar, Will Smith então admitiu que só almeja um:

“Eu tenho que ser presidente. Oras! Para que outro cargo eu iria concorrer?”.
Falando sério ou não, o ator confessou que pelo menos tem a ambição de se tornar algo mais do que um astro de cinema.

“Eu digo para os meus filhos, Seja o mais irrealista possível e depois descubra como tornar isso real. Então, para mim, eu acho que ser o maior astro de cinema do mundo como meta na verdade é algo muito pequeno. O que mais eu posso ser? De forma alguma eu estou nesse mundo apenas para ser um astro de cinema”.

Nenhum comentário: