sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Ex-vocalista do LS Jack esta de férias em Campo Grande


Em Campo Grande desde o último dia 15 de dezembro, o ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, de 39 anos, fala de voltar aos palcos e dos projetos para 2016. Ainda com sequelas na fala e na coordenação, o músico passou a tarde na Harley Davidson, gravando um programa de web piloto e ainda deu uma voltinha pela Afonso Pena de moto. 

Com a carreira interrompida desde 2004, depois de ficar em coma em consequência de uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração, ele não desistiu de voltar à música e o caminho escolhido até os palcos é o projeto "Viva o Rock Brasil". A ideia é selecionar oito bandas pelo País afora para que ele participe das turnês. 

Sobre a música daqui, Marcus diz desconhecer, mas deu uma "canja" ao lado de Guga Borba no Jack Music Pub na noite desta quarta. É a segunda vez dele em Campo Grande, a esposa, Flávia Guinancio, que tem familiares aqui. 

Casados há cinco anos, além dos parentes e amigos, o casal deve viajar também para Ponta Porã e Bonito. "Vamos deixar acontecer, como estamos de férias, não fizemos um programa certinho", explica Flávia. Eles ficam na cidade até dia 15 de janeiro. 

Nenhum comentário: