segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Palmeiras e Flamengo disputam Jean, do Flu


O volante Jean não deve continuar no Fluminense para 2016. Como o Tricolor das Laranjeiras busca reduzir sua folha salarial, o jogador deve deixar o time, apesar de ter contrato até o fim de 2017. Flamengo, Palmeiras e Al-Jazira (time de Abel Braga nos Emirados Árabes) querem o atleta.

Com a disputa da Copa Libertadores em 2016, o Palmeiras decidiu continuar a investir para reforçar o time. O clube precisa contratar um volante de peso para reforçar o elenco, posição que ficou carente nesta reta final de Brasileiro e de Copa do Brasil com a lesão de Gabriel.

Já o Flamengo teve interesse no atleta após pedido do técnico Muricy Ramalho, que gostaria de contar com o jogador em seus planos. O Fluminense, no entanto, não deve liberar o volante para o rival rubro-negro. O desejo da diretoria é que ele atue fora do Brasil, ou em um time de outro estado.

As informações do desejo de Palmeiras e Flamengo foram confirmadas pelo repórter Mauro Sant’Anna, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio.

Caso o futebol árabe contrate o atleta, o Fluminense deve receber uma compensação financeira pelo tempo de contrato que será quebrado. Jean está no time desde 2012 e é um dos poucos remanescentes da época da patrocinadora Unimed.

Nenhum comentário: