sábado, 26 de dezembro de 2015

Músico Geraldo Roca foi encontrado morto


Correio do Estado


O músico e compositor Geraldo Roca, 57 anos, foi encontrado morto pela esposa no quarto da residência do casal, no bairro Chácara Cachoeira, nesta sexta-feira (25), em Campo Grande. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e informou que ele morreu com um tiro na cabeça.

De acordo com informações da PM, a esposa de Roca estava na sala da residência quando ouviu o tiro. Uma arma, que não teve o calibre divulgado, foi encontrada na residência. O caso será investigado, mas a princípio, suspeita-se de suicídio.

O velório está previsto para começar às 19h desta sexta no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, 2.211, Jardim Parati. O sepultamento será as 10h deste sábado (26).

MÚSICA

Geraldo Roca, ao lado de Paulo Simões, compôs a música “Trem do Pantanal”, considerada hino não oficial de Mato Grosso do Sul. A música fez sucesso na voz do cantor Almir Sater e foi regravada por diversos artistas e bandas.

Carioca de nascimento, Geraldo Roca se mudou do Rio para a Capital de MS em 1988, devido ao sucesso de Trem do Pantanal.

Roca também é autor de Uma pra estrada, Polca outra vez, Japonês tem três filhas, Mochileira, entre outras, além de ser um dos compositores mais gravados e influentes de Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário: