terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Leilão de veículos apreendidos no tráfico tem carro por R$ 500

Correio do Estado   Foto Divulgação

A Sejusp-MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) através do Cead (Conselho Estadual Antidrogas) abre o leilão eletrônico de 86 lotes de automóveis apreendidos pela Justiça de Mato Grosso do Sul junto a traficantes. Os lances podem ser feitos através do Portal da Casa de Leilões – www.casadeleiloes.com.br – até às 17h do dia 10 de dezembro. A condução está a cargo do leiloeiro oficial, Tarcílio Leite.

Os veículos estão expostos para vistoria, que estará aberta a partir desta terça-feira (08). Grande parte dos lotes está depositada no Clube do Laço de Amambai, localizado na Rodovia Amambai/Aral Moreira (MS-485), km 1,5.

Outros locais podem ser conferidos através do edital oficial do leilão neste link.
A visitação está aberta no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas e se encerra nesta quarta-feira (09). Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, não sendo permitido o manuseio, experimentação ou retirada de peças.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e pessoas físicas, estas comprovadamente maiores de idade e emancipadas. Os procuradores devem se apresentar munidos de instrumento público ou particular de mandato.

Outras informações podem ser obtidas junto à Comissão Especial de Licitação no horário comercial através do fone (67) 3318-6914. Detalhes também podem ser solicitados junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail da Casa de Leilões: casadeleiloes@yahoo.com.br .

Nenhum comentário: