quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Músicas dos Beatles entrarão em serviços de streaming na véspera de Natal




A partir de quinta-feira, véspera de Natal, as músicas dos Beatles estarão disponíveis em serviços de música por streaming, informou a Re/code, citando fontes familiarizadas com os planos.

Entre os serviços de streaming de música que vão transmitir canções da banda estão Spotify, Apple Music, Google Play e Amazon Prime, de acordo com o site de tecnologia.

Segundo o Re/code, a Pandora Media Inc PN toca músicas da banda em seu serviço de rádio online, mas com várias restrições.

Em comunicado, a operadora Vivo informou nesta quarta-feira que seu serviço Vivo Música by Napster no Brasil também terá músicas da banda a partir de quinta-feira.

A informação sobre os Beatles surge uma semana depois de reportagem da Billboard, citando fontes não identificadas, antecipar que as músicas da banda entrariam em um serviço de streaming na véspera de Natal, sem informar qual.

Diferentemente de artistas como Adele, Coldplay e Taylor Swift, que decidiram não liberar alguns de seus singles para as versões gratuitas de serviços de streaming de música, as canções dos Beatles estarão disponíveis gratuitamente para seus usuários, disse o Re/code.

Nenhum comentário: