terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Concurso da Agepen selecionará 438 agentes



O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (29) edital com detalhes sobre o concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Ao todo, serão 438 vagas para todo o Estado, a maioria para o setor de segurança e custódia de detentos.

Conforme o edital, a primeira prova será realizada nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã. O restante do processo seletivo acontecerá em Campo Grande.

Para participar do concurso, o candidato precisa ter de 21 a 40 anos, altura mínima de 1,60 metro, curso Superior, ter carteira de habilitação e boa saúde entre outras exigências.

Depois da prova escrita, os candidatos aprovados passarão por análise psicológica, exame de saúde, aptidão física, prova de títulos e curso de formação.

Entre os cursos superiores, haverá vagas específicas para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Psicologia, Serviço Social e Direito.

O salário para todos os cargos, independente da formação, será de R$ 2,9 mil.

As inscrições poderão ser feitas do dia 11 de janeiro até 8 de março do ano que vem neste site ou entregue pessoalmente na Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A taxa para inscrição é de R$ 183,20.
Confira mais detalhes do concurso no edital clicando aqui.

Nenhum comentário: