quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Palmeiras acerta contratação de Erik

Band

O Palmeiras está apalavrado com o atacante Erik, do Goiás. Para ficar com o jogador de 21 anos, a diretoria palmeirense vai desembolsar 3 milhões de euros (R$ 12,9 milhões) pela compra de 60% dos direitos econômicos do jogador. A informação foi confirmada pelo programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta quarta-feira.

O contrato de Erik deve ser assinado logo após o Natal. 

Na operação, o Goiás ainda mantém 40% dos direitos de uma futura venda de Erik. 

Inicialmente, as partes conversavam a respeito de uma divisão que deixasse o Palmeiras com 75%, mas a direção goiana bateu o pé e conseguiu conservar uma fatia maior na negociação. 

Destaque do Goiás mesmo em temporada de rebaixamento, Erik fez 20 gols em 2015. Já no ano anterior, o primeiro dele como titular do clube, marcou 17 vezes. 

O novo atacante palmeirense foi artilheiro da Copa São Paulo 2013 e o título de revelação do Brasileirão 2014. 

O Palmeiras já oficializou as contratações de Vagner, goleiro ex-Avaí, Régis, ex-Sport Recife;  Roger Carvalho, zagueiro ex-Botafogo, Edu Dracena, zagueiro ex-Corinthians, e Rodrigo, volante também ex-Goiás, Régis, ex-Sport.

Os próximos reforços perto de confirmação são Moisés, meia ex-Portuguesa que joga na Croácia, e Jean, volante que está de saída do Fluminense.

Nenhum comentário: