segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mesmo com inicio de pedágio obras continua em 5 trechos

A CCR MSVia implanta em cinco trechos da BR-163/MS a operação pare-e-siga, em decorrência da realização de obras e serviços de melhoria a serem executados na rodovia, nesta segunda-feira (14).
“A operação consiste na interdição de uma das faixas enquanto o tráfego flui pela outra, de maneira alternada, nos sentidos Norte e Sul a via. Todos esses locais estão sinalizados conforme determinação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)”, explica o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária Keller Rodrigues.

Segundo o engenheiro, a redução da velocidade nas proximidades desses trechos é fundamental para garantir a segurança tanto de usuários quanto dos operários que trabalham nas obras.

Pontos com operação pare-e-siga:
Rio Brilhante – no km 336;
Douradina – no km 305;
Dourados – no km 245;
Juti – no km 185;
Itaquiraí – entre os kms 76 e 74.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas. A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. 

Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Nenhum comentário: