segunda-feira, 28 de setembro de 2015

47 concursos públicos é abertos


Exame

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina de São Paulo 
São 137 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.Há vagas para médicos e outros profissionais de saúde.
Salário: até 7.884,45 reais
Inscrições: até 28 de setembro pelo site da Associação 

SP - Prefeitura de Campinas
Há 130 vagas para médicos, nas áreas de psiquiatria, pediatria, medicina da família e comunidade, ginecologia e obstetrícia e clínica geral. 
Salário: até 7.168,47 reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da prefeitura

SP - Prefeitura de Jacareí
O concurso oferece um total de 533 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, biomédico, nutricionista, terapeuta ocupacional, farmacêutico, fisioterapeuta, dentista, biólogo, entre outras.
Salário: até 6.210,49 reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do Consesp

SP Prefeitura de Cunha
São 22 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para cirurgião dentista, engenheiro, farmacêutico, médicos, entre outras.
Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 6 de outubro pelo site Moura Melo Concursos 
SP - Prefeitura de Suzano

São 40 vagas para nível superior, inclusive para procurador jurídico e médico (clínico geral e diversas especialidades). 
Salário: até 7.075,24 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da Vunesp

SP - Defensoria Pública de São Paulo
São 46 vagas e formação de cadastro de reserva de níveis médio e superior. As funções que exigem nível superior são para agente de defensoria pública nas especialidades de administração, administrador de bancos de dados, administrador de redes, analista de sistemas, analista de suporte, arquiteto, arquivista, assistente social, biblioteconomista, cientista social (sociólogo), comunicação social, contador, design gráfico, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro de redes, engenheiro de telecomunicação, estatístico, pedagogo, programador, psicólogo, relações públicas e secretário executivo bilíngue.
Salário: até 5,5 mil reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas 

SP - Prefeitura de Santo André
São 211 vagas e os cargos de nível superior são de contador, enfermeiro do trabalho, estatístico, sociólogo, analista de sistemas pleno - banco de dados, analista de sistemas pleno - análise e desenvolvimento de sistemas e geoprocessamento, analista de sistemas pleno - administração de rede e suporte, arquiteto, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro – civil, médico do trabalho, professor de educação física e professor de educação infantil e ensino fundamental.
Salário: até 6.161,30 reais
Inscrições: até 12 de outubro pelo site Caipimes 
SP - Conselho Regional de Farmácia de São Paulo

O concurso oferece 1.455 vagas, com cadastro reserva, para níveis médio, técnico e superior. Há oportunidades para advogado, analista de sistemas, analista de suporte, arquiteto, contador, consultor de departamento de gestão de pessoas, consultor de departamento de ética, consultor de departamento de licitações e contratos, desenvolvedor web, designer gráfico, farmacêutico consultor, farmacêutico fiscal e jornalista.
Salário: até 6.110,43 reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site da Qualicon

SP - Prefeitura de São Paulo
São 5 concursos públicos que vão selecionar 595 servidores de nível superior. No edital 01, há 27 oportunidades para analista de ordenamento territorial – geologia. São 27 vagas para analista de ordenamento territorial – geologia. No edital nº 02 são 90 vagas para analista de planejamento e desenvolvimento organizacional - tecnologia da informação e comunicação. No edital nº 03 são 178 vagas para analista de informações, cultura e desporto – biblioteconomia (95), analista de planejamento e desenvolvimento organizacional – ciências contábeis (73) e analista de planejamento e desenvolvimento organizacional – ciências econômicas (10). No edital nº 04 são 100 vagas para auditor municipal de controle interno, sendo 20 para a área de correição, 72 para área geral e 8 para área de infraestrutura. No edital nº 05 são 200 vagas para analista de políticas públicas e gestão governamental.
Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Vunesp 

RJ - Controladoria Geral do Rio de Janeiro
Há 53 oportunidades para nível médio e superior. As vagas para quem tem graduação são para contador e técnico de controle interno. 
Salário: até 6.239,66 reais
Inscrições: até 23 de setembro pelo site da prefeitura do Rio de Janeiro

RJ Prefeitura de Arraial do Cabo 
São 1.041 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para médicos, enfermeiros, administradores, arquitetos, assistentes socais, biólogo, contador, dentista.
Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site do INCP 

MG-  Prefeitura de Santo Antônio do Amparo 
São 27 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para dentista, médico, assistente social, entre outras.
Salário: até 13.209,35 reais
Inscrições: até 24 de setembro pelo site do Imam
MG - Prefeitura de Iturama
Há um total de 537 vagas. Os candidatos concorrem a oportunidades para analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor, cirurgião dentista, contador, engenheiro, médico, procurador jurídico, professor, entre outras.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Fumarc
MG - Prefeitura de Ubaporanga
O concurso oferece 160 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. É possível se candidatar a vagas de farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, secretário, psicólogo e procurador jurídico.
Salário: até 8.500 reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Exame Consultores
ES - Prefeitura de São Mateus
Há 213 vagas para níveis médio, técnico e superior, inclusive para professor, assistente social, enfermeiro, médico, psicólogo, fisioterapeuta, engenheiro civil, entre outras.
Salário: 8.800 reais
Inscrições: até 8 de outubro pelo site da Funcab
PR - Prefeitura de Cianorte
O concurso oferece 58 vagas, inclusive para arquiteto, engenheiro civil, engenheiro de trânsito, médico (diversas especialidades), psicólogo, entre outras. 
Salário: até 13.470,23 reais
Inscrições: até 24 de setembro pelo site da Fauel
PR - Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar)
Há 35 vagas e cadastro reserva para médico (diversas especialidades), nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico, pedagogo, entre outros.
Salário: até 8.050,69 reais
Inscrições: até 27 de setembro pelo site da Fafipa
PR - Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região
O concurso é para formação de cadastro de reserva para as áreas judiciária, administrativa, tecnologia da informação e segurança.
Salário: até 8.803,97 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas 
PR - Prefeitura de Londrina 
São 62 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para administrador, analista de sistemas, auditor fiscal de tributos, contador, gestor cultural, professor, entre outros.
Salário: até 6.397,52 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da Fapipa
MS - Prefeitura de Ponta Porã
São 272 oportunidades, Há vagas para administrados, arquiteto, engenheiro, cirurgião dentista, biólogo, psicólogo, sociólogo, procurador municipal, pedagogo, entre outras.
Salário: até 7.680 reais
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da Fapems 
SC-  Prefeitura de Bombinhas 
Há128 oportunidades ao todo. Há vagas para odontólogo, professor, nutricionista, médico veterinário, médico pediatra, médico ginecologista, médico cardiologista, farmacêutico, biólogo, contador, entre outras.
Salário: 12.317,03 reais
Inscrições: até 24 de setembro pelo site Fepese
SC - Prefeitura de Concórdia
São 38 vagas para todos os níveis, inclusive para professor, biblioteconomista, médico veterinário, nutricionista, procurador e odontólogo.
Salário: até 14.418,19 reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site da Legalle Concursos
SC - Prefeitura de Itapoá
Há 174 vagas para profissionais com todos os graus de escolaridade. Há espaço para administradores, advogados, contadores, biólogos, fonoaudiólogos, médicos, psicólogos, veterinários, entre outros.

Salário: até 7.998,81 reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site da Unisociesc
SC- Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)
São 193 oportunidades, sendo 123 vagas para professores, 21 para técnicos-administrativos em educação com nível superior, 40 para técnicos-administrativos com ensino médio e 9 para para técnicos-administrativos com ensino fundamental.
Salário: até 9.012,50 reais
Inscrições: até 16 de outubro pelo site do IFSC 
SC- Câmara de Jaraguá do Sul 
São 16 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para advogado, assistente de comunicação social, assistente de informática, assistente de cerimonial, entre outras.
Salário: até 5.551,62 reais
Inscrições: até 21 de outubro pelo site do IBAM 
RS Prefeitura de Restinga Sêca 
São 55 oportunidades ao todo. Há vagas para engenheiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, cirurgião dentista, entre outras.
Salário: até 8.935,82 reais
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da KLC 
RS - Hospital das Clínicas de Porto Alegre
As oportunidades são para profissionais de nível superior e médio. As funções que exigem diploma superior são para advogado (cível, tributário e administrativo), advogado (trabalhista), analista (contabilidade), assistente social, enfermeiro (onco-hematologia adulto e pediátrica), físico (radioterapia), fisioterapeuta (ambulatório de fisiatria), fisioterapeuta (internação, emergência e/ou centro de tratamento intensivo), médico (anestesia), médico (cirurgia cardiovascular), médico (coloproctologia), médico (mastologia), médico (medicina de família e comunidade), médico (patologia), médico (pneumologia: transplante pulmonar), médico (reumatologia), nutricionista (nutrição clínica) e terapeuta ocupacional.
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de outubro pelo site da Faurgs.
CENTRO OESTE
MS - Prefeitura de São Gabriel do Oeste
São 79 vagas, além de cadastro reserva. As oportunidades para quem tem nível superior são para engenheiro de alimentos, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, médico nas especialidades de neurologista, ginecologista/obstetra, pediatra, ortopedista , anestesista, plantonista, psiquiatra e PSF, odontólogo e psicólogo.
Salário: até 13.009 reais
Inscrições: ate 6 de outubro pelo site da Fapec
DF - Telecomunicações Brasileiras S.A (Telebras)
São 41 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. Há vagas para especialista em gestão de telecomunicações nas ocupações de advogado, contador, analista superior nas subatividades de administrativo, auditoria, comercial, estatística e finanças, engenheiro na subatividade de engenharia civil, engenharia da computação, eletricista ou eletrônico, engenharia de redes e engenharia de telecomunicações.
Salário: até 6.929,58 reais
Inscrições: até 6 de outubro pelo site do Cespe 
DF - Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal
São 114 oportunidades para atendente de reintegração socioeducativo (formação superior em qualquer área), 66 para especialista (formação nas áreas de administração, contabilidade, direito e legislação, estatística, serviço social, pedagogia, psicologia, educação física, artes cênicas e plásticas e música) de 20 para técnico (formação de nível médio).
Salário: até 5.242,06 reais
Inscrições: até 30 de outubro pelo site Universa 
GO Prefeitura de Mara Rosa
São 68 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para assistente social, controlador interno, enfermeiro, procurador, médico, professor, entre outras.
Salário: até 8.439,72 reais
Inscrições: até 25 de setembro pelo site Somar
GO - Prefeitura de Faina
São 84 oportunidades. Para quem nível superior são vagas para assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, fisioterapeuta, gerente municipal de convênios médico do PSF, médico plantonista, nutricionista – educação, odontólogo, professor, psicólogo (saúde), psicólogo (assistência social).
Salário: até 7.466,76
Inscrições: até 26 de setembro pelo site da Proconsult
MT - Prefeitura de Nova Maringá
São 58 vagas para 24 cargos, entre eles de dentista, engenheiro, médico clínico geral, nutricionista, professor e tecnólogo.
Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site Exata Planejamento
 
NORTE E NORDESTE
BA - Prefeitura de Macururé
São 260 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para assistente social, enfermeiro, médico, professor, entre outros.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 27 de setembro pelo site da Funcarj
AL - Prefeitura de Chã Preta
O concurso oferece 79 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para enfermeiros e professores de diversas disciplinas.
Salário: até 6.421,17 reais
Inscrições: até 8 de outubro pelo site da Copeve
SE - Tribunal de Justiça de Sergipe
O concurso oferece 14 vagas, além de cadastro reserva, para quem tem nível superior em Direito. As vagas são para juiz substituto. É preciso ter pelo menos três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau de bacharel.
Salário: até 26.125,16 reais
Inscrições: até 1º de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas
PI - Tribunal de Justiça do Piauí
O concurso oferece 24 oportunidades para juiz substituto, além de cadastro reserva. É preciso ter três anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma de bacharelado em Direito. 

Salário: até 24.818,90 reais
Inscrições: até 19 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas
PB - Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba
Há 19 vagas, além de cadastro reserva, para analista judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área apoio especializado - especialidade programação de sistemas) e técnico judiciário (área apoio especializado - especialidade operação de computadores). 
Salário: até 9.662,84 reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas
PE - Prefeitura de Triunfo
O concurso oferece 63 oportunidades, inclusive para professor, psicólogo, médico, enfermeiro e engenheiro civil.
Salário: até 5.856,02 reais
Inscrições: até 18 de setembro pelo site da Contemax
PE - Prefeitura de Orocó
Serão 243 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades de nível superior para assistente social, psicólogo, médico, farmacêutico, fonoaudiólogo, bioquímico, professores, entre outras.
Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 23 de setembro pelo site da Consulpam
AM - Prefeitura de Boca do Acre
O concurso oferece 332 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para enfermeiro, dentista, farmacêutico, médico, turismólogo, pedagogo, professor, psicólogo, entre outras. 
Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 5 de outubro pelo site do Instituto Abaré
AM - Ministério Público do Estado do Amazonas
São 12 vagas para promotor de  justiça substituto. É preciso ter diploma em Direito reconhecido pelo MEC, além de três anos de atividade jurídica comprovada.
Salário: 27,5 mil reais
Inscrições: até 24 de outubro pelo site da FMP Concursos
PA - Prefeitura de Monte Alegre
O concurso oferece 457 oportunidades para todos os graus de escolaridade. Os cargos para nível superior são de médico, biólogo, veterinário, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, entre outros.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 24 de setembro pelo site da Fadesp
PA Prefeitura de Tailândia 
São 202 vagas para níveis médio/técnico e superior. Há oportunidades para advogado, cirurgião dentista, médico, professor, entre outras.
Salário: até 8.700 reais 
Inscrições: até 13 de outubro pelo site Cetap
PA - Prefeitura de Nova Timboteua 
São 184 vagas para todos os níveis. Há oportunidades de nível superior para advogado, agrônomo, assistente social, contador, psicólogo, engenheiro civil, médico, médico veterinário, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, enfermeiro PSF, enfermeiro, odontólogo, bioquímico e professor.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da Fadesp 
RO - Procuradoria Geral do Estado de Rondônia
São 30 oportunidades de nível médio e superior. Há vagas de nível superior para formados em direito, administração, comunicação social, ciências contábeis e analista de sistema.
Salário: até 5,7 mil reais
Inscrições: até 19 de outubro pelo site da FGV
RO - Prefeitura de Ariquemes
Há 163 vagas para todos os níveis, inclusive para médico (clínico geral e diversos especialistas), odontólogo, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, entre outros cargos.
Salário: até 6.687,48 reais
Inscrições: até 22 de outubro pelo site do Instituto Exatus
RN - Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte
São duas oportunidades e formação de cadastro de reserva para o cargo de auditor.
Salário: até 28.947,55 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site do Cespe 
RN Defensoria Pública do Rio Grande do Norte
São 17 vagas para contratação imediata de defensores públicos. Podem participar candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo menos três anos de atividade jurídica.
Salário: 10.575,60 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do Cespe 

Nenhum comentário: