terça-feira, 15 de setembro de 2015

Joelma é culpada e traiu Chimbínha com om próprio empresario

Movimento Country


O boato sobre o possível envolvimento de Joelma com o empresário Cláudio Melo desde o início deste ano, foi confirmado pelo apresentador Leão Lobo. O site Movimento Country já havia anunciado que o Pivô do fim do relacionamento de Chimbinha e Joelma era o empresário e alguns dias depois o apresentador resolveu colocar a boca no trombone. 

O apresentador revelou que o verdadeiro culpado da historia não é Chimbinha e sim ela, Joelma.

DIVÓRCIO

Depois do anúncio da separação de Joelma, Chimbinha está sendo totalmente hostilizado nas redes sociais, depois de Joelma declarar que ele havia lhe traído com uma fã. 
Desde então a cantora dá várias entrevistas, e se mostra uma pessoa completamente sem controle, xingando, brigando, e até mesmo contratando um segurança para manter seu “ex” marido longe dela.
Mas, o que ninguém esperava é que a Joelma também tivesse traído o marido.

PIVÔ

Cláudio Melo, empresário que cuida da agenda da banda Calypso e Aviões é apontado como o pivô da separação do casal. No início deste ano a banda Calypso foi contratada pela A3, mesma empresa do empresário separado há mais de 2 anos.

Agora, depois do anúncio oficial da separação, Claudio e Joelma poderiam assumir publicamente o romance.

Joelma pretende assumir seu novo companheiro depois de seguir carreira solo, como prometeu no ano que vem, e quem será seu novo empresário quando seguir esse novo rumo? Cládio Melo.?
Tudo não passa de um jogo muito bem planejado, e está sendo muito bem “jogado”, Joelma colocando fogo nos fãs contra Chimbinha, enquanto ela arruma tudo para assumir o seu novo companheiro.

Nenhum comentário: