sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Governo prorroga prazo para cadastro no programa habitacional

Prazo para interessados em programa habitacional do Governo do Estado e que vai possibilitar financiamento da casa própria foi prorrogado e agora vencerá no próximo dia 28 de setembro.

De acordo com o Governo do Estado, o principal objetivo do programa é atender as famílias com renda familiar de R$ 1,3 mil a R$ 2,4 mil e que estejam interessadas em utilizar o financiamento do FGTS.
Elas devem ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda e não possuir restrição cadastral.

A parceria feita com os municípios e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, garante à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do FGTS e do Governo de Mato Grosso do Sul.

Os municípios parceiros desta primeira etapa são: Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos

Nenhum comentário: