quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aula de Dança gratuita na capital

Correio do Estado     Foto:Reprodução

Campo Grande recebe no próximo dia 26 de setembro, uma aula gratuita de Stiletto, uma dança em cima do salto alto que virou febre graças a artistas como Beyoncé e Anitta.
A aula animada e divertida, será ministrada na escola de Dança Due, às 17h30min, pela professora e bailarina Steffany Almeida.

O Stiletto trabalha a postura e o equilíbrio do corpo. O uso de saltos altos faz o cérebro comandar a ação de músculos pouco usados em uma situação normal.

CUIDADOS
 
Um excelente exercício físico, mas precisa ser praticado com cautela para não causar lesões. O ideal é que, nas primeiras aulas, a aluna — ou aluno, já que os homens também estão aderindo à dança — use tênis e aos poucos vá substituindo os mesmos pelos saltos, nem muito altos nem muito finos. 

Segundo a professora o equilíbrio será desenvolvido durante as aulas. Recomenda-se que o salto não ultrapasse 10cm para não afetar a coluna e que prenda o tornozelo para dar segurança.

Há uma sensualidade por trás de tudo isso (“sexy sem ser vulgar”), onde vale jogar o cabelo, trabalhar com o olhar na direção certa, e também, como executar um andar sedutor e leve ao mesmo tempo. A Dança Due fica na Rua Sergipe, 987, em Campo Grande.

Nenhum comentário: