terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ex-prefeito reagiu a execução com 11 tiros de pistola

Correio do Estado

O ex-prefeito de Ponta Porã (MS), Oscar Goldoni, efetuou ao menos 11 disparos contra os pistoleiros que o assassinaram, no fim da manhã desta terça-feira (15).. A informação é do delegado responsável pelo caso, Jarley Inácio de Souza, que levantou a hipótese de um dos suspeitos estar baleado. Segundo ele, dois homens chegaram em um carro e dispararam contra Goldoni com tiros de fuzil .556 e pistola .9 mm.

“Temos algumas linhas de investigação, mas não podemos passar no primeiro momento para não atrapalhar as investigações. Ele era uma pessoa pública, que tinha comércio, muitos amigos e muitos inimigos. Temos que averiguar todas as situações”, declarou o delegado.

Já a hipótese de latrocínio foi descartada pelo delegado. “O que a gente pode dizer de antemão é que o crime foi encomendado. As pessoas tinham uma estrutura, não foi qualquer desavença. Então, mais importante que descobrir os executores é descobrir quem foram os mandantes”.

O CRIME
O ex-prefeito de Ponta Porã, ex-deputado estadual, federal e empresário, Oscar Goldoni, 66 anos, foi executado com cinco tiros de fuzil e de pistola na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 11h40min desta terça-feira (15), em frente ao prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que fica na Rua Vicente de Azambuja, Bairro São Domingos, em Ponta Porã.

Nenhum comentário: