terça-feira, 29 de setembro de 2015

Curso gratuito para desenho e pintura em tela abre inscrições


Para quem sempre teve vontade de desenhar e pintar telas nas horas vagas ou até ganhar uma renda extra, a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) abre inscrições para o Curso Básico de Desenho e Pintura em Tela, em Campo Grande. As aulas acontecerão sempre as segundas e quartas-feiras, das 8 horas às 10h30min.

Os interessados podem fazer a inscrição na Plataforma Cultural da Esplanada Ferroviária, onde também acontecerão as aulas.

O curso será ministrado pelo professor Aldenir Souza e irá abranger técnica de desenho, desenho livre, trabalho de imaginação, desenho a partir de formas geométricas básicas, desenhos de objetos de pequenas proporções e natureza morta. 

Além de, noções básicas de perspectivas, luz e sombra, cores básicas: primarias, secundarias, quentes e frias, reeleituras, pintura em tela 15x15, desenho simples/cores primarias, tela 30x30 com releitura ou tema específico e tela tamanho e tema livres.

SERVIÇO

As inscrições estão abertas na Plataforma Cultural onde o curso será ministrado - Av. Calógeras, 3015.  Outras informações: 9242-1195

Nenhum comentário: