sexta-feira, 31 de julho de 2015

Três Lagoas receberá quarta etapa do Rally dos Sertões

Foto: Divulgação/Vinidus Branca

A cidade de Três Lagoas (MS) recebe na próxima quarta-feira (5) a quarta etapa do campeonato Rally dos Sertões,  principal prova da modalidade do Brasil, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza. 

Esta será a primeira vez que uma cidade integra o roteiro da tradicional da competição off-road do automobilismo brasileiro.

A prova começa em 1º de agosto, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO), e vai até o dia 8, com chegada inédita em Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR). A competição passará por quatro estados e oito cidades, que incluem também Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR).

Ao todo, serão 2.917 quilômetros de percurso total, sendo 1.487 de trechos cronometrados (especiais). A prova, que é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, terá um percurso rápido, disputado em piso predominante de cascalho e piçarra, com passagens por serras e canaviais.

De acordo com a responsável pela organização do Rally dos Sertões, Dunas Race, a competição deste ano contará com 183 participantes, divididos em quatro modalidades: Motos, Quadriciclo

Nenhum comentário: