segunda-feira, 27 de julho de 2015

Detalhes do novo smartphone MotoG vazam na internet

Folhapress           Foto:Tecmundo  caroline Hecker

Informações sobre o novo Moto G, smartphone da Motorola lembrado por seu custo-benefício, vazaram na internet, quando um vídeo promocional da Americanas.com e uma página do site da Motorola entraram no ar supostamente por engano -o anúncio oficial será terça-feira (28).

O novo aparelho, disponível em preto e branco (como os anteriores), terá um modelo básico com 8 Gbytes de armazenamento e outras opções com 16 Gbytes. Segundo o site "Tecnoblog", a descrição do vídeo trazia cinco opções: Colors HDTV, Music, Cabernet, Azul Navy e Pink. Imagina-se que os nomes façam referência a capa traseira do telefone.

Outros detalhes foram revelados no vídeo promocional: tela HD de cinco polegadas, processador com quatro núcleos, conexão 4G, bateria que "dura o dia todo" e entrada para dois chips e cartão microSD.

O telefone rodará o Lollipop 5.1, versão mais recente do sistema operacional Android, e "receberá ao menos uma atualização de software do sistema operacional".

A câmera traseira terá 13 Mpixels -com flash LED duplo- e a frontal, 5 Mpixels.

O vídeo anuncia ainda que o telefone será resistente à água com certificação IPX7 e que as Moto Shells (capas para personalizar a parte de trás do aparelho) estarão disponíveis em várias cores.
Entretanto, Informações sobre o preço do novo Moto G não foram divulgadas. A versão atual com conexão 4G custa R$ 950.

Nenhum comentário: