quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pai de Ken Humano morre um mês depois do filho

Band

Célio Borges, de 52 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 16, no Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais.

Segundo a assessoria de imprensa do local, a morte foi constatada por volta das 3h da manhã, mas o hospital não foi autorizado a revelar mais detalhes. 

O pai de Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, havia sido atropelado na última sexta-feira, dia 10, por um motorista alcoolizado enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geral Porfírio Botelho, em Araxá. Ele foi resgatado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e teria sofrido morte cerebral na última terça-feira, dia 14. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo hospital. 

Em seu perfil no Facebook, Marilia Pereira Borges, tia de Celso, lamentou o ocorrido. "Estamos novamente de luto. O pai do Celso Santebañes (Ken Humano) faleceu hoje de manhã. Estamos muito tristes e sem palavras. Depois de 1 mês e 12 dias do Celso, o pai foi também, estamos sofrendo muito. Orem por nós e por eles. Peço a nosso Deus que nos ajudem nestes momentos tristes que ninguém espera. Esperamos a força de Deus", escreveu. Ken Humano morreu no dia 4 de junho após o agravamento do quadro de pneumonia durante o tratamento da leucemia, 

Nenhum comentário: