quarta-feira, 29 de julho de 2015

Brasil enfrentará a Costa Rica em amistoso nos EUA

Band

A CBF confirmou que a seleção brasileira enfrentará os Estados Unidos no dia 8 de setembro, às 21h40(BRASÍLIA), no Gillette Stadium, em Foxborough, no Massachusetts. No entanto, a entidade aproveitará a viagem para realizar mais uma partida. Segundo o jornalista Sérgio Guimarães, da rádioBradesco Esportes FM Rio, o Brasil jogará contra a Costa Rica no dia 5, no MetLife Stadium, em East Rutherford, cidade próxima de Nova York.

Os amistosos serão os primeiros da seleção depois do fiasco na Copa América e os únicos antes da disputa para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil terá uma pedreira logo no primeiro jogo do caminho para o Mundial da Rússia: o Chile, atual campeão da Copa América, em Santiago.

Alguns times não devem estar satisfeitos com as datas escolhidas para a seleção jogar. No dia seguinte à partida contra a Costa Rica, dois clássicos movimentam a rodada do Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Corinthians e Fluminense x Flamengo. Um dia após o duelo contra os EUA, Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: