segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dourados seleciona profissionais de saúde em concurso



A Fusanud (Fundação De Serviços De Saúde Dourados) publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (20) o edital do processo seletivo simplificado para seleção de um fonoaudiólogo, com salário-base de R$ 2.520, e 180 técnicos de enfermagem, com salário de R$ 1.010.

De acordo com o edital, assinado pelo diretor-presidente da fundação, Fábio José Judacewski, os candidatos selecionados serão destinados para o funcionamento das unidades administradas pela Funsaud – UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida.

As inscrições, totalmente gratuitas, poderão ser feitas de 22 a 27 de julho, exclusivamente pela internet, na página oficial da Prefeitura de Dourados. Será permitida apenas uma inscrição por candidato.

O candidato terá de preencher a ficha de inscrição online. A efetivação ocorrerá somente após o preenchimento de todos os campos obrigatórios, confirmação da inscrição e liberação do protocolo, que deverá permanecer em posse do candidato.

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A entrega dos títulos será realizada exclusivamente na sede da Funsaud (Rua Ciro Melo, 2494, ao lado do Hospital da Vida), das 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h00 nos 23 e 24, 27 e 28 de julho.

O processo seletivo terá validade de seis meses a contar da homologação pela Fundação de Serviços de Saúde de Dourados e publicado no Diário Oficial. O resultado será divulgado no dia 31 de julho e o prazo para recursos termina no dia 3 de agosto de 2015.

Todas as demais informações podem ser obtidas no edital, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Dourados na segunda-feira (20), no endereço eletrônico

Nenhum comentário: