quinta-feira, 24 de julho de 2014

Seleção de MS avança no Brasileiro


Correio do Estado
Depois de estrear com vitória tranquila sobre Rondônia por 3 sets a 0, a seleção de Mato Grosso do Sul sofreu para derrotar a Paraíba ontem, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Masculino, que acontece na cidade de Salvador (BA).

Em duelo muito equilibrado, decidido apenas no quinto set, a seleção de MS precisou buscar o placar depois de perder a primeira e a terceira parcial, mas conseguiu se impor e garantiu vaga nas quartas de final com o primeiro lugar do grupo B. As parciais do jogo foram 22/25, 25/22, 21/25, 25/18 e 15/7.
Nas oitavas de final, a seleção do Estado enfrenta Tocantins, na tarde de hoje, a partir das 16h (MS).
“Foi um duelo complicado, mesmo com nosso time entrando em quadra como grande favorito, tivemos de buscar forças para vencer de virada. O jogo prova que não tem duelo fácil e teremos de estar muito atentos nos próximos jogos, para garantir o retorno à elite da categoria”, comentou o técnico Bruno Gonzales.
O time tem como base as equipes de Dourados (cidade do treinador), Ponta Porã e Amambai. “Montamos o time para brigar pelo título e ficamos com a base de nossa região, que conhecemos bem, mas têm atletas de Campo Grande e de Três Lagoas”, disse o comandante.
A competição segue até sábado e apenas os três primeiros garantem participação na primeira divisão em 2015.

Nenhum comentário: