quarta-feira, 30 de julho de 2014

Marco realiza lançamento do artista plástico Pedro Maia


O Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza nesta quinta-feira ( 31 de julho), às 20h50 o lançamento da publicação “Manu Propria”, do artista plástico Pedro Maia.

A imageria impressa inclui práticas de desenho, instalação, pintura e escultura. Também estarão em exposição no Marco alguns desenhos e posters feitos recentemente pelo artista.

A publicação tem concepção de Pedro Maia, identidade visual de Pedro Maia e Marisa Nachif, textos de Lucas Rehnman, André Sztutman, entre outros. O evento conta com o apoio de Stephan Hoffman (Escola Pau-Brasil), Valdir (Empório Molduras) e João Marcelo (Plantae).

Parte da arrecadação das publicações será destinada a Gira Solidário – Promoção e Defesa da Infância e Adolescência, organização não-governamental sem fins lucrativos certificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e que atua em Mato Grosso do Sul desde 2002.

Serviço: O lançamento de “Manu Propria”, do artista plástico Pedro Maia, acontece quinta (31 de julho), às 20h50, no Museu de Arte Contemporânea, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000 - Parque das Nações Indígenas. Outras informações pelo telefone 3326-7449 (Marco)

Nenhum comentário: