quarta-feira, 23 de julho de 2014

Projeto CenaSom da FCMS apresenta Zoe Escola de Dança



A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom do dia 24 de julho (quinta), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo o espetáculo “Variados de Música Clássica e MPB”, executado pelos bailarinos da Zoe Escola de Dança. A apresentação de duração aproximada de 80 minutos e classificação livre.

No espetáculo serão apresentadas coreografias extraídas de ballets clássicos de repertório tradicionais, alguns deles com mais de cem anos, além de criações com base em canções que marcaram a música brasileira. O foco principal da apresentação é a divulgação e a popularização da dança para todas as idades, sobretudo a clássica e o jazz.

A Zoe Escola de Dança tem o objetivo de valorizar o repertório clássico, estimulando seus alunos a se desenvolverem nessa vertente tão importante da arte. Em sete anos de funcionamento já foram apresentados suítes de repertórios como “Raymonda” e “Carnaval em Veneza”. A Escola atualmente emprega alunos e membros da Companhia Adulta como professores.

Serviço: Os ingressos terão valor de R$15,00 e R$7,50 (meia entrada) e serão vendidos uma hora antes do show na bilheteria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: