quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Publicada lista de aprovados em concurso


Foram divulgados ontem (10) os nomes dos candidatos aprovados no concurso público para cargos técnicos-administrativos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). A lista está disponível na página da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve),www.copeve.ufms.br, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), organizadora do certame.

Os candidatos que obtiveram aproveitamento de pelo menos 60% na prova do concurso público foram considerados aprovados. Para assumir o cargo, o candidato deve ter cumprido as obrigações eleitorais, estar quites com o serviço militar (homens), comprovar qualificação e formação exigidas, estar registrado no Conselho Regional de Classe, entre outros requisitos.
O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU). O concurso terá validade de dois anos.

Concurso
O IFMS ofertou 206 vagas para 19 cargos de níveis superior, médio e fundamental nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A prova foi realizada no dia 20 de outubro, nos sete municípios onde foram ofertadas vagas. Compareceram 15.408 candidatos.

Nenhum comentário: