domingo, 8 de dezembro de 2013

Projeto segundo tempo abre inscrições



A Secretaria de Estado de Administração (SAD), através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) abre das inscrições para seleção de pessoal a ser contratado por tempo determinado para atender o Programa Segundo Tempo, para executar as atividades técnicas especializadas na área de esporte educacional, estabelecidas no programa.

De acordo com a publicação, a inscrição deverá ser realizada pessoalmente, ou por postagem via Sedex com aviso de recebimento (AR), impreterivelmente no dia 10 de dezembro, das 8 às 11h e das 13h30min às 16h30min, na Gerência de Planejamento da Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, em Campo Grande. O candidato deverá entregar ou enviar a ficha de inscrição, curriculum vitae, formulário de entrega de títulos acompanhado destes.

A realização das atividades de esporte educacional estabelecidas no “Programa Segundo Tempo” serão desempenhadas por recursos humanos selecionados para o exercício das funções de professor/coordenador de núcleo e monitor de atividade esportiva, contratados para atender, exclusivamente, o programa em municípios do Estado.

Nenhum comentário: