sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Agetran faz alteração na Rua Felipe Camarão


A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fez ontem (12) intervenções na rua Felipe Camarão no bairro Vilas Boas para melhorias no trânsito da região. As mudanças atendem a reivindicações dos moradores e, após estudo técnico, foram efetivadas.

Assim, foi implantada nova sinalização na rua Felipe Camarão que passa a ser via de mão única entre a rua Nicomedes Veira de Rezende até a rua Aguacerito (sentido centro-bairro). Fica proibido o trânsito de caminhões na rua Felipe Camarão. O sentido obrigatório desses veículos deve ser ou a Avenida Três Barras ou Avenida Interlagos.

No sentido bairro-centro, o usuário deverá fazer a conversão à direita na rua Aguacerito para acessar a Avenida Três Barras. Na interseção da Aguacerito com Felipe Camarão, a Agetran implantou sinalização vertical e horizontal - com destaque para os tachões refletivos que proporcionam visualização no período noturno.

Será implantado ainda redutor de velocidade na rua Felipe Camarão para inibir a velocidade na via pelos motoristas e motociclistas. 

Nenhum comentário: