sábado, 14 de dezembro de 2013

IFMS divulga resultado do exame de seleção 2014


O resultado do Exame de Seleção 2014 já está disponível na página da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, responsável pela organização da prova. O endereço é www.copeve.ufms.br. Na lista constam os nomes dos candidatos aprovados na primeira chamada do processo seletivo, tanto pelo sistema de ampla concorrência quanto pela reserva de vagas (cotas).
O candidato também pode consultar na página da Copeve seu desempenho individual na prova. O Exame selecionou estudantes para os cursos técnicos de nível médio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), com ingresso no primeiro semestre de 2014. Foram ofertadas 760 vagas distribuídas nos sete campi da instituição. São cursos nas áreas de informática, edificações, eletrotécnica, mecânica, metalurgia, alimentos, agropecuária e agricultura.
Matrícula
Deve ser feita nos dias 18 e 19 de dezembro ou 09 e 10 de janeiro, na Central de Relacionamento (Cerel) do campus onde o candidato concorreu à vaga. Os horários de atendimento são das 09h às 11h, 14h às 16h e 18h às 20h. O requerimento de matrícula, que será disponibilizado na página da Copeve, deve ser preenchido e assinado pelo candidato ou, quando menor de 18 anos, por seu representante. Em Corumbá, o IFMS está sediano no Espaço Educacional, na rua Delamare, 1557
Ele deve ser entregue na Cerel juntamente com originais e cópias do histórico escolar do ensino fundamental, certidão de nascimento ou casamento, RG ou documento oficial de identificação com foto, CPF e uma foto 3×4 recente. Os candidatos maiores de 18 anos também devem apresentar título de eleitor e documento de quitação com o serviço militar (homens).
Aqueles que concorreram pelo sistema de reserva de vagas (cotas) devem comprovar documentalmente que estudaram todo o ensino fundamental em escola pública, além de atenderem às exigências do edital de abertura do Exame quanto à comprovação de renda familiar. As chamadas subsequentes devem ser publicadas a partir do dia 13 de janeiro, caso haja vagas remanescentes.

Nenhum comentário: