sábado, 7 de dezembro de 2013

Harry potter ganha novo visual em edição totalmente ilustrada da saga



Harry Potter foi totalmente reformulado para o lançamento da nova edição dos livros da série de J.K. Rowling, totalmente ilustrada, que começará a ser lançada a partir de setembro de 2014, com A Pedra Filosofal. Os seis volumes restantes serão lançados ano a ano.

As belas ilustrações são assinadas pelo premiado desenhista britânico Jim Kay, que anunciou recentemente em seu site oficial a produção do trabalho da série completa nos próximos anos.

"Estou muito feliz em anunciar que estarei trabalhando com a (editora) Bloomsbury Publishing) para ilustrar Harry Potter. Estarei muito ocupado", escreveu ele na legenda de uma imagem de Potter reformulado, mais jovem do que no lançamento original.

"Reinventar esses personagens, suas roupas, a arquitetura e a paisagem para a provável mais popular coleção de literatura de fantasia para crianças é extremamente empolgante", disse Kay ao jornal The Guardian. "Ao mesmo tempo, isso representa uma imensa responsabilidade. E quero ter certeza de que farei o melhor trabalho possível."

Nenhum comentário: