terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Concurso escolhe representante de MS para o Miss Mundo Brasil


Correio do Estado

O concurso de beleza Miss Mundo – um dos principais do planeta – realiza amanhã a primeira etapa semifinal em Mato Grosso do Sul, para a escolha da candidata e candidato que irão representar o estado na etapa nacional.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa TK Models é a responsável pelo concurso Miss Mundo MS e pelo Mister Brasil MS, que será realizado em Campo Grande, no clube Círculo Militar, nos dias 11 e 12, às 19h. Ao todo serão 59 candidatos, sendo 36 meninas e 23 homens, representando os municípios do Estado.

De acordo com o organizador do evento, Wagner Takamori, Mato Grosso do Sul está no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil Mundo. Sendo que, as únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa, no país, não passaram da fase semifinal do concurso.

“O objetivo é tirar o Mato Grosso Do Sul da zona de rebaixamento já no primeiro ano. E com as candidatas que tem surgido, acredito que vai ser possível. No Brasil, o Miss Universo é mais conhecido que o Miss Mundo, porque a franquia foi comprada pela rede televisiva Band. Lá fora, o Miss Mundo tem o dobro de telespectadores”, declara Wagner.

O lema do concurso Miss Mundo, “Beleza com Propósito” foi idealizado por Julia Morley, Presidente da Miss World Organization, em 1972, dando sentido a este que é o principal concurso de beleza do planeta, com atividades filantrópicas e humanitárias. Desde então, a Organização Internacional já levantou mais de US$ 600 milhões, empregados em projetos sociais ao redor do mundo, tendo ajudado milhares de pessoas em mais de 100 países.

Nenhum comentário: