quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Com Whats App Lock, projeta suas conversas dos curiosos

O WhatsApp Lock é um aplicativo para Android cujo objetivo é adicionar um recurso bem interessante e que talvez pudesse ser uma funcionalidade já oferecida pelo WhatsApp: o bloqueio do app por senha. Basta fazer uma rápida configuração neste programinha para que o seu mensageiro instantâneo fique protegido dos bisbilhoteiros.
O aplicativo é bastante leve e não prejudica o desempenho do seu smartphone. Com um funcionamento bem simples, o WhatsApp Lock não precisa de muito trabalho para iniciar sua proteção no WhatsApp. Logo após executá-lo, o usuário é convidado a inserir quatro dígitos que formarão a sua senha.
Basta confirmá-la e depois configurar opções como o tempo de bloqueio automático e comandos gestuais que podem bloquear o WhatsApp. Depois, é só acessar o próprio WhatsApp e confirmar se o bloqueio deu certo. Caso tenha tudo sido feito de maneira correta, uma janela como a que você inseriu a senha no WhatsApp Lock vai aparecer.
Insira os números que você registrou e, pronto, seu WhatsApp estará desbloqueado! Esta é uma funcionalidade perfeita para manter seu programa de mensagens sempre longe de pessoas que pegam seu celular ou até mesmo para mantê-lo seguro caso o smartphone seja perdido ou roubado.

Nenhum comentário: