quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aberta inscrição para oficina de capoeira

A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul, através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, está com inscrições abertas para a Oficina de Capoeira Ilê Camaleão, do mestre Liminha (Antônio Lima) para pessoas a partir de seis anos e tem início em 7 de janeiro. As aulas acontecem de terça a sexta-feira, das 19h às 20h30min.
O grupo Ilê Camaleão existe desde 1990 e é um dos representantes de Mato Grosso do Sul nos encontros nacionais de capoeira, apresentando sempre sua arte de gingar e cantar ladainhas. A capoeira, com o decorrer dos anos, deixou de ser apenas uma luta e se transformou em um conceito cultural que empolga brasileiros e turistas estrangeiros.
Segundo o mestre Liminha: “A atividade é praticada em todo o mundo, devido a seu trabalho múltiplo com dança, arte, folclore, esporte, educação, lazer e jogo. Além disso, ela pode exercer um papel relevante na conquista da qualidade de vida e na formação de um público que respeite as tradições folclóricas”.
Serviço
As aulas vão até dezembro, as vagas são limitadas e valor da mensalidade é de R$ 60,00. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795 ou com o mestre Liminha, através do telefone (67) 9233-4249.

Nenhum comentário: