quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reveillon promete agitar Bonito neste fim de semana

Tudo pronto para a mega festa de reveillon que acontecerá neste final de semana em Bonito, Ecko reveillon promete parar a cidade e começa na sexta o WarmUp Party que conta com o balanço do Axé Viola de Rominho e Banda, muito hip hop ao vivo com a dupla Paula Gomes e dj Fabrizzio Mandetta e finalizando a noitedo aquecimento quem sobe ao palco para fechar a festa é o dj André X.


Já no sábado a festa continuará com o inicio das 23:59 já virando o ano e brindando 2012 com uma festa totalmente climatizada com bebida liberada e ao som de grandes nomes que foram destaques em 2011.


Dando o ponta pé inicial para a noite mais agitada de Bonito o top dj da Nigéria LUMI se apresenta abrindo a pista com o set de hip hop mais tocado do ano. E para mudar o estilo da noite a DJ Hiorrana Amancio de Londrina promete uma noite inesquecivel com o melhor da musica eletrônica, Já para fechar a noite com muito agito o Grupo Campograndense Samba 10 que recentemente lançou um clip de seu mais novo sucesso Pirigueti é quem sobe ao palco para deixar oficializado o melhor reveillon de Bonito.


O evento que une uma boa música, cultura e muito lazer acontece nos dias 30 e 31 a partir das 23:59 no Centro de Convenções de Bonito/MS. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 9997-4262.

Nenhum comentário: