quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ACP realiza 17 edição de Festival Musical entre educadores

A ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) promove, através de sua secretaria social e cultural, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, o 17º Festimpe – Festival de Intérpretes Musicais dos Profissionais da Educação.

Neste ano, o evento acontece no clube União dos Sargentos, a partir da 19h. O público deve retirar os convites na secretaria da ACP. A entrada é franca.

Neste evento, professores e especialistas em educação das escolas públicas de Campo Grande têm a oportunidade de mostrar seu talento como cantores aos colegas de profissão e também aos alunos que são convidados para assistirem à apresentação dos educadores.

Em sua 17ª edição, o Festimpe já é um evento tradicional do sindicato e muito aguardado por seus filiados. Em 2011, a competição reúne 15 candidatos que interpretarão canções em diversos gêneros, entre eles: música regional, pop nacional, MPB e gospel.

Segundo Tânia Maria Ferraciolli, secretária social e cultural da ACP, o festival representa uma opção de lazer e relaxamento para os professores que enfrentaram, ao longo do ano, a dura rotina das salas de aula. Por esse motivo, o lema do Festimpe é “Professor, cante e conte com o seu sindicato!”.



Serviço – o clube União dos Sargentos fica na rua Terenos, nº. 481, Bairro Amambaí.

Nenhum comentário: