quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quinta na Orla contará com alegria de Chupeta e Peteleko

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), promove mais um dia de alegria e arte na Orla Morena. A “Quinta Cultural na Orla”, edição do dia 8 de dezembro, conta com a irreverência e com as palhaçadas de Chupeta e Peteleko, do Grupo Teatral Expressão. A apresentação tem início às 19h30 na Orla Morena, ao lado da tradicional Feira Livre do Cabreúva.

A brincadeira envolvente da peça teatral começa quando o personagem Chupeta é convidado para um evento. Ele se vê perdido do seu companheiro Peteleko, e com a ajuda das crianças vai a procura do parceiro, mas se depara com o Bruxo Saracura e o Palhaço Perereka, ambos bonecos.

O elenco é formado por Kadu De Paula e Mateus De Paula. O grupo Expressão, em sua nova formação também chegou a prestar serviços de animação em festas infantis, e tem a característica de interagir com o público de maneira descontraída e engraçada.

O projeto “Quinta Cultural na Orla” costuma reunir centenas de pessoas e famílias inteiras para conferir espetáculos de teatro, dança e música. A atração é diferente a cada semana, e as pessoas que vão às compras na feira, que também é realizada semanalmente no mesmo dia, quinta-feira, aproveitam o espaço alternativo para conhecer o trabalho de artistas locais.

Nenhum comentário: