segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Orquestra de violões apresenta show no Prosa

No dia 10 de dezembro, sábado, o Teatro Prosa, do SESC Horto, terá apresentação da Orquestra de Violões de Campo Grande, que desta vez leva o tema Horizontes Hispânicos, Embrujos de España e Conrado Gmeiner. A apresentação faz parte da programação do Concertos SESC, integrante do Sistema Fecomércio MS.

A apresentação começa às 20 horas e promete envolver o público em uma atmosfera criada para que os ouvintes se sintam no País da Península Ibérica. Para isso, a Orquestra de Violões de Campo Grande oferece ao público o que há de melhor a ser tocado ao violão e coloca os ouvintes em contato com os estilos popular e erudito, desenvolvidos em diversos períodos da história da música.

A orquestra integra novos músicos e a música de concerto à comunidade, contribuindo para o reconhecimento, produção e memorial da arte musical sul-mato-grossense.

Serviço: Os ingressos para o concerto saem por R$ 7,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade e R$ 14,00 para usuários. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1200.

Nenhum comentário: