segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

André e Kadu lançam show na praça do radio dia 10

No próximo dia 10 de dezembro, um sábado, acontece o lançamento nacional do show da dupla André e Kadu. A dupla traz um estilo próprio sertanejo pop, além das músicas "Coladinho e 24 horas que já estão sendo as mais tocadas em todas as rádios do estado.


O show acontece a partir das 20 horas na praça do Rádio com entrada franca, além do show da dupla pop, o evento conta com participações de dj´s e terá sorteio de celulares, tablet´s e uma Moto 0KM. O evento tem a classificação livre.


André e Kadu


Amizade, Trabalho, Diverção e amor são os ingredientes que unem a jovem dupla André e Kadu, além dos bons anos de estrada em seus currículos.
André, paulista, cantor e compositor sempre atuou no cenário pop de São Paulo conquistando cada espaço percorrido. Até seu primeiro disco solo doi citado ao vivo no Domingão do Faustão pelo próprio apresentador como um cantor de grande talento e vocação.


Kadu, também paulista, cantor e compositor, já teve várias passagens por bandas conceituadas do meio musical do estado de SP. Guitarrista desde os 9, além de esbanjas talento, percorreu uma vasta estrada, levando sua música para vários estados do país.


Esse encontro deu o resultado perfeito, amor à música sertaneja, animação nos palcos, composições diferenciadas e estilo próprio.


Conhecidos pelo alto astral nos shows, a mais nova dupla André e Kadu, se juntam para fazer um projeto único.

Nenhum comentário: