quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feira de Artesanato será aberta hoje ni Aramazem Cultural

Nesta quarta-feira (07.12), às 18 horas, será aberta oficialmente a III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Campo Grande, que nesta edição conta com pelo menos 86 expositores. A solenidade, que acontece no Armazém Cultural, terá a presença da secretária municipal de Administração, Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti. Após a cerimônia, os visitantes poderão prestigiar o show da dupla Leandro e Rafael.

O evento segue até o dia 10 de dezembro (sábado), sendo aberto ao público, todos os dias, das 14h às 22h. O objetivo da Feira, que em 2010 reuniu 81 expositores, é valorizar os artesãos servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio de ampla divulgação, incentivando a cultura popular e contribuindo para geração de renda e novas formas de intervenção no campo do trabalho.

Neste ano, além da venda dos produtos, que podem ser adquiridos a partir de R$ 2,00, a III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos contará com estande da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que irá repassar ao público orientações sobre transmissão de doenças infectocontagiosas e animais peçonhentos. Haverá também à disposição dos visitantes, equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para levar informações sobre Prevenção de Acidentes e Violência no Trânsito.

A organização da III Feira do Artesanato divulgou, ainda, a programação de shows artísticos para os quatro dias do evento:

07.12 (quarta-feira): Show com a dupla Leandro e Rafael
08.12 (quinta-feira): Grupo de dança Street Style e Show com Laura do Amaral
09.12 (sexta-feira): Grupo de dança Street Style e Show com Grupo Fantasia (da Vó Ziza)
10.12 (sábado): Show com a dupla Pablo Marques e Yago e Grupo de Dança Street Style

Serviços: III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos Municipais
Data: 7 a 10 de dezembro de 2011
Local: Armazém Cultural - Avenida Noroeste, S/N
Horário: 14h às 22h

Nenhum comentário: