quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Grupo comédia Sem Noção se apresenta em Corumbá

A cena do humor de estilo norte-americano, Stand Up Comedy, começa a conquistar novos espaços no Estado. Nos dias 16 e 17, desse mês, às 21h o Boliche Mania, em Corumbá, vai receber a apresentação do Comédia Sem Noção – Grupo de Stand Up e Comedy.

O Stand Up Comedy, também chamado de humor de cara limpa, tem ganhado cada vez mais adeptos por conta dos trabalhos feitos por comediantes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Bruno Mota, entre outros. Desde o mês de agosto essa onda começou a se firmar em Campo Grande por meio de apresentações do grupo “Os Nada a Vê” que aconteciam numa boate da Capital.

Com a dissociação desse grupo surgem dois novos e o gênero ganha novos adeptos. Um desses grupos é o Comédia Sem Noção, que já se apresentou em restaurantes e eventos em universidades. Para a apresentação de Corumbá, vão subir ao palco os comedians Alex Zazyki e Wagner Jean.

Análises de fatos do cotidiano e acontecimentos pessoais são abordados nos textos que são de autoria dos comediantes. Com experiência nos palcos e ambientes sociais da Capital e do RS, os comediantes prometem muita diversão a todos que forem conferir o trabalho em Corumbá.

Serviço

Mais informações e reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones 3231-5003 ou 92725829. Após a apresentação do Comédia Sem Noção haverá show das bandas Exilados e Bira Dukas. O Boliche Mania fica na rua Cabral, Nº 1296.

Nenhum comentário: